Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
Textual description of firstImageUrl

Canoinhas e Papanduva confirmam novos casos de Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Canoinhas confirmou nesta segunda-feira (18), o 12º caso positivo para Covid-19. É um homem de 64 anos...

A Secretaria Municipal de Saúde de Canoinhas confirmou nesta segunda-feira (18), o 12º caso positivo para Covid-19. É um homem de 64 anos, não está internado.

Ele apresentou sintomas leves, foi atendido na Central de Referência e vai ser monitorado pela Secretaria e continuar no isolamento domiciliar.

Também nesta segunda, Papanduva informou mais três casos de Covid-19. Os resultados foram confirmados pelo Laboratório Central de Santa Catarina (Lacen/SC).

Tratam-se de uma mulher e um homem, com 24 e 25 anos, e uma mulher de 59 anos, diabética e com problemas respiratórios (bronquite).

A jovem de 24 anos está internada no Hospital São Sebastião, já os demais casos encontram-se em tratamento e isolamento domiciliar, seguindo todas as orientações determinadas pela Secretaria Municipal da Saúde.

Há mais 4 casos suspeitos que aguardam o resultado da análise realizada pelo LACEN. Com esses, Papanduva totaliza oito casos de coronavírus e um óbito pela doença.

A Saúde de Mafra também confirmou o 4º caso de coronavírus na noite desta segunda (18). O paciente tem 38 anos, e teve contato com caso positivo. Ele vem sendo monitorado e tratado em domicílio.