iptu_2024_canoinhas

bom_apetite_canoinhas

“Brasília ainda é incerto, o foco neste momento é Canoinhas”, diz Norma Pereira

Avatar photo

Norma confirma sua pré candidatura à prefeitura de Canoinhas. Foto: Divulgação

A vereadora Norma Pereira, divulgou nesta semana que o seu foco e objetivo principal na política é Canoinhas. \”Um cargo em Brasília não é descartado, mas ainda é muito incerto, diz Norma.

Há sim a possibilidade de ir à Brasília, como primeira suplência de deputada federal, mas a decisão será tomada em grupo. Eu tive votos em mais de 100 municípios, então a vaga é do Planalto Norte e não minha. Assim que a Carmem Zanotto (Cidadania SC) se decidir e nós avaliarmos como ela estará nas pesquisas, aí sim vamos sentar e resolver. 

Norma diz que é importante Canoinhas ter um representante na esfera federal, mas isso tudo é ainda muito incerto e que jamais tomará uma decisão sozinha.

A pré-candidata também vislumbrou projetos a serem desenvolvidos em Canoinhas, na eventualizade de ser eleita prefeita:

O meu esforço vai ser bastante voltado à profissionalização das pessoas, porque você só encontra vocação nas pessoas e descobre talentos, profissionalizando. Não queremos mais que as empresas tragam pessoas de fora para trabalhar, queremos profissionalizar os nossos cidadãos daqui. 

As eleições municipais ainda não tem data definida. Há muitas possibilidades em estudo no que diz respeito às eleições deste ano, devido a pandemia mundial da Covid-19.

Sendo assim o PSDB continua em negociação quanto aos nomes que concorrerão, mas até o momento confirma Norma Pereira como pré-candidata à Prefeitura de Canoinhas.