Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
Textual description of firstImageUrl

Após desentendimento, homens invadem e incendeiam residência no bairro Água Verde

Foto: Corpo de BombeirosDivulgação Uma residência de madeira foi totalmente destruída por incêndio na noite de segunda-feira (11), após ...

Foto: Corpo de BombeirosDivulgação
Uma residência de madeira foi totalmente destruída por incêndio na noite de segunda-feira (11), após pessoas de má indole invadirem o local, furtar e depois atear fogo.

Os Bombeiros foram acionados às 20h35 para a Rua Irma Maria Carolina Gross, no bairro Água em Canoinhas e encontraram a residência já totalmente tomada pelas chamas.

De acordo com os bombeiros, a residência de madeira tinha aproximadamente 78 metros e quatro cômodos. No momento não havia ninguém em seu interior.
A propriedade é de uma senhora de 68 anos e estava alugada há cerca de um mês para um casal.

A PM havia sido acionada pouco antes para averiguar uma suposta ocorrência de briga em via pública.

A guarnição realizou rondas diversas vezes, porém nada foi localizado e ninguém se manifestou.

Instantes após, os PMs foram novamente acionados, com a informação que haviam ateado fogo na residência da solicitante. Os policiais conversaram com a mulher que relatou que contratou os supostos autores para uma empreitada, e os mesmo exigiram dinheiro.

Entretanto, como não era data de pagamento, não foi possível fazer tal. Devido a isto, os suspeitos se revoltaram e tentaram agredir os solicitantes. Também apedrejaram a casa onde residiam as vítimas.

Ainda foi informado que os suspeitos estavam de posse de facões e faziam ameaças. Na sequência das ações, a vítima presenciou os autores atearem fogo na sua residência usando gasolina, fugindo em seguida.

Foi realizado rondas pelas imediações mas os autores não foram localizados.