Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
Textual description of firstImageUrl

Ao ser abordado, suspeito engole buchas de cocaína e morre de overdose, no Paraná

Foto: Divulgação Uma operação, batizada de Hogwarts (fazendo referência à escola de bruxos da série Harry Potter) foi deflagrada na man...

Foto: Divulgação
Uma operação, batizada de Hogwarts (fazendo referência à escola de bruxos da série Harry Potter) foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (22), em Mandaguari, no Paraná, e acabou com sete pessoas presas e um menor apreendido.

"Alguns traficantes que eram investigados tinham o apelido de bruxos e, por isso, colocamos esse nome", explicou o delegado Leandro Munin,  da Denarc.

A operação foi realizada para combater o tráfico de drogas na região e contou com a participação de 50 policiais da Denarc, da Polícia Civil de Mandaguari e do Núcleo de Operações com cães e da Polícia Militar.

Ao ser abordado, para se livrar do flagrante, um dos alvos engoliu nove buchas de cocaína. Ele passou mal e chegou a ser encaminhado para o hospital, mas morreu por overdose, segundo o delegado Munin.

Além das prisões, a polícia também cumpriu dez mandados de busca e apreensão. Foram apreendidas pequenas porções de drogas, como cocaína, crack e maconha, e R$ 4.735 em dinheiro.