Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Saída de pista causa uma morte na localidade de Moeminha em Itaiópolis

Foto: Bombeiros/Divulgação Às 06h45min desta segunda-feira (04), as guarnições de atendimento pré-hospitalar e resgate dos Bombeiros Vol...

Foto: Bombeiros/Divulgação
Às 06h45min desta segunda-feira (04), as guarnições de atendimento pré-hospitalar e resgate dos Bombeiros Voluntários de Itaiópolis foram acionadas para atender um grave acidente de trânsito na SC- 114 entroncamento com SC- 477, na localidade de Moeminha, Itaiópolis.

No local, um veículo Volkswagen Gol cor preta, placas de São José (SC), atravessou a rodovia e saiu de pista, chocando sua parte frontal no solo, fazendo com que a traseira se elevasse, ficando o veículo totalmente na vertical.

No momento da chegada, a equipe encontrou o veículo instável, sendo necessário sua estabilização para proporcionar segurança a equipe, e após foi realizada a abertura para acessar a vítima, sendo constatado que a mesma encontrava-se em óbito.

Após os procedimentos descritos, a guarnição prestou apoio na sinalização do trânsito, bem como na retirada da vítima. A Polícia Rodoviária Estadual e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para dar continuidade aos trâmites legais.