Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
Textual description of firstImageUrl

Ação contra grupo criminoso acaba com três bandidos mortos em Balneário Camboriú

Foto: PMSC/ Divulgação Uma operação policial para desarticular um grupo, pertencente a uma facção criminosa que planejava ações contra a...

Foto: PMSC/ Divulgação
Uma operação policial para desarticular um grupo, pertencente a uma facção criminosa que planejava ações contra agentes de segurança pública, terminou com três mortos e dois presos, em Balneário Camboriú. A ação ocorreu no fim da tarde de segunda-feira (11) em uma propriedade rural.

As equipes da Polícia Militar foram até o local após denúncia e encontraram mais de dez homens reunidos. Os membros da facção receberam a PM a tiros e houve um confronto.

Alguns fugiram para uma área de mata e houve troca de tiros. Os policiais se dividiram em patrulhas e seguiram nas buscas.

Segundo o comandante do 12º BPM, tenente-coronel Alexandre Coelho Vieira, os três suspeitos mortos tinham passagens policiais.

Um deles, tinha registros por dano, ameaça, violência doméstica, posse de drogas, cárcere privado, lesão corporal e furto. 

O outro tinha registros por ameaça, lesão corporal, posse e tráfico de drogas. O terceiro tinha passagens por tentativa de homicídio, furto, posse e tráfico de drogas.

Na operação três armas foram apreendidas. No local onde ocorria a reunião foram abandonados três veículos, uma Captiva, um Focus, e um IX 35, além de duas motocicletas. Os dois presos foram encaminhados para a delegacia do município.