Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
Textual description of firstImageUrl

Veículo causa acidente na BR-280 em Canoinhas e condutor foge do local

O trem de socorro de Canoinhas foi acionado via COBOM para atendimento de uma colisão entre carro e moto na BR-280, na localidade de Barr...


O trem de socorro de Canoinhas foi acionado via COBOM para atendimento de uma colisão entre carro e moto na BR-280, na localidade de Barreiro, às 16h desta sexta (24).

No local foi encontrada a motociclista, T. T. F. de 41 anos, caída em meio a via de rolamento, amparada por populares, consciente e com sinais vitais alterados (taquicardia).

De acordo com os Bombeiros, ela apresentava suspeita de fratura aberta no pé e na perna esquerda, suspeita de fratura no polegar da mão direita, e escoriações em ambas pernas e braços.

Relatou que um veículo colidiu contra a motocicleta que conduzia, e que o mesmo evadiu-se do local, não prestando socorro.

Após avaliação e contenção de hemorragia, a vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento de Canoinhas para atendimento médico.

O carona da moto, menor, foi retirado do local por populares e encontrava-se no interior de um veículo que passava no local e parou para prestar auxílio aos feridos.

O menino apresentava suspeita de fratura no braço e no tornozelo esquerdo, sendo também conduzido para o Pronto Atendimento pela ambulância do SAMU.

Os Bombeiros informaram que a motocicleta envolvida no acidente, uma Honda Biz 100, não encontrava-se mais no local.

Após atendimento às vítimas, o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.