bom_apetite_canoinhas

cursos

Três são presos por tráfico no Residencial Nossa Senhora Aparecida em Canoinhas

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Elementos foram presos por tráfico de drogas e asssociação ao tráfico.

Na madrugada de sábado (25),  policiais militares receberam informações que um homem estava realizando tráfico de entorpecentes em uma residência abandonada na Rua Tereza Brey Perosso, localizada no Residencial Nossa Senhora Aparecida, no bairro Piedade, em Canoinhas.

Foi iniciado o monitorando no local, onde a PM percebeu que frequentemente chegavam usuários para adquirir drogas, bem como dois homens chegavam e saiam com uma motocicleta Factor Vermelha, e com uma bicicleta, possivelmente para entrega dos entorpecentes.

Na oportunidade, no período noturno, foi realizado nova campana, onde uma guarnição prestou apoio nas diligências. Foi possível perceber novamente os fatos, e em determinado momento um suspeito foi avistado indo em direção aos fundos da residência da esquina, pegou algum objeto em uma touceira e entrou na referida casa.

Logo em seguida saiu e escondeu outro objeto na frente da residência, próx a calçada. Diante disso, os policiais foram até o local onde avistaram o suspeito escondendo o objeto e encontraram uma  porção de crack.

Ato contínuo, abordaram a residência e no seu interior estavam mais dois homens. Após buscas foram localizadas 3.7 gramas de cocaína, divididas em 10 porções, um invólucro de cocaína de 5 g,  5.7 g de crack, divididas em 18 porções, bem como um porção inteira de crack com 6 g.

Foto: Polícia Militar de Canoinhas

Também foram localizadas duas balanças de precisão, papel alumínio e sacolas picotadas utilizadas para embalar a droga fracionada, bem como R$130,00 em notas diversas .

No fundos da casa estava a motocicleta Factor Vermelha utilizada na entrega dos entorpecentes, a qual havia acabado de chegar ao local.

Em seguida foi deslocado até a residência de suspeito, onde este foi abordado com R$355,00 em notas diversas no seu bolso. Após autorização para entrada, foram realizadas buscas no local com apoio das outras guarnições de serviço, onde foi encontrado 10.1 g de maconha.

‌Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos agentes, sendo conduzidos e entregues  na Delegacia de Polícia de Canoinhas, juntamente com os materiais utilizados na traficância.