Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

PM efetua mais uma prisão por agressão à mulher, no bairro Campo da Água Verde

Mais um caso de violência doméstica foi atendido em Canoinhas, desta vez na Rua Alexandre Zucco, no bairro Campo da Água Verde, na noit...


Mais um caso de violência doméstica foi atendido em Canoinhas, desta vez na Rua Alexandre Zucco, no bairro Campo da Água Verde, na noite de quarta-feira (29).

A vítima relatou aos policiais que seu companheiro vem lhe agredindo frequentemente e que com a chegada da PM ele sempre foge.

Na noite de quarta, por volta das 21h, entraram em vias de fato e o homem lhe empurrou contra um móvel, atirou seu celular no chão, vindo a danificar, e lhe ameaçou de morte. Segundo ela, as ameaças são frequentes.

O suspeito estava em frente residência, e de início a guarnição escutou o relato das partes e orientou ambas no local, porém o homem se mostrava irredutível quanto as orientações sobre os fatos relacionados à lei Maria da Penha.

A vítima então optou pela representação (dar queixa formal) contra o homem, sendo dado voz de abordagem ao suspeito, que reagiu, sendo necessário uso das técnicas policiais para contê-lo.

Diante dos fatos, o homem foi preso por ameaça e vias de fato, no contexto da Lei Maria Da Penha, e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas para serem tomadas as devidas providências.