iptu_2024_canoinhas

bom_apetite_canoinhas

Jovem é socorrido em estado grave após capotamento de veículo de Canoinhas na BR-280

Avatar photo

Veículo com três ocupantes capotou na localidade de São João dos Cavalheiros. Foto: Bombeiros/Divulgação

Um veículo Ford Focus, placas de Canoinhas, com três ocupantes, capotou na noite de terça-feira (31) e deixou uma pessoa gravemente ferida na BR-280, na localidade de São João dos Cavalheiros.

O acidente aconteceu nas proximidades do Restaurante Sabor Colonial e foi atendido por guarnições dos Bombeiros de Três Barras e Canoinhas.

O veículo era conduzido por um jovem de 19 anos que foi encontrado sem ferimentos, consciente,  e recusou atendimento.

A segunda vítima, um homem de 28 anos, estava deambulando pelo local e também recusou atendimento, ambos assinando a ficha de recusa.

A terceira vítima, um jovem de nome Luiz, de 23 anos, foi encontrado caído na lateral da via, inconsciente, com diversas escoriações pelo corpo, com suspeita de trauma cranioencefálico (TCE) grave, pupilas não reagentes, apresentando um edema próximo ao olho esquerdo, sinais vitais alterados,  sendo amparado por populares.

 A vítima foi imobilizada com colar cervical em maca rígida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas. De acordo com os Bombeiros, durante todo o trajeto foi ofertado oxigenoterapia à vítima.

O local ficou aos cuidados da guarnição dos Bombeiros de Três Barras até a chegada de uma guarnição da Polícia Federal de Mafra, que assumiu o local.