Grid

GRID_STYLE
FALSE

Archive Pages Design$type=blogging$count=7

TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Homem arromba porta de residência e efetua disparos em morador, no bairro Água Verde

Um homem de 53 anos foi ferido por disparos de arma de fogo, ao ser surpreendido por um elemento que arrombou a porta de sua residência na...

Um homem de 53 anos foi ferido por disparos de arma de fogo, ao ser surpreendido por um elemento que arrombou a porta de sua residência na noite de quinta-feira (23), no bairro água Verde em Canoinhas.

Os Bombeiros foram acionados e encontraram a vítima caída, dentro de sua residência na Rua Tecla Wenfurt, apresentando ferimentos perfurantes em ambas as pernas.
De acordo com os socorristas, os orifícios apresentavam entrada e saída.

Ele estava consciente, referindo dores nos locais atingidos, sede e sonolência. Após realização de curativo, o paciente foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas.

Aos policiais ele informou que se encontrava em sua residência, junto a esposa, assistindo TV, quando a porta foi arrombada, um homem entrou e efetuou vários disparos de arma de fogo, sendo que um deles acertou ambas as pernas, acima dos joelhos da vítima.  A mulher não foi alvejada.

No momento dos fatos, havia outro homem na residência que estava no quarto e quando ouviu os tiros pulou a janela e foi para a casa de um parente que mora próximo.
Ele disse aos policiais que provavelmente seria o alvo.

Na residência foram localizadas duas cápsulas e uma munição não deflagrada de calibre 380.

As guarnições empenharam buscas pelo suspeito da tentativa de homicídio, mas ele não foi encontrado.
A Polícia Civil e IGP estiveram no local para providências cabíveis.