Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Governo libera atividades do comércio de materiais de construção e obras da construção civil

Empresas precisarão respeitar as normas de distanciamento social e de liberação do trabalho de pessoas do grupo de risco. Em coletiva...

Empresas precisarão respeitar as normas de distanciamento social e de liberação do trabalho de pessoas do grupo de risco.
Em coletiva de imprensa no início da noite desta quarta-feira (1º), Carlos Moisés anunciou a liberação das atividades da construção civil no setor privado.

Através de portaria emitida pelo COES - Centro de Operações de Emergência em Saúde, fica autorizada, em todo o território catarinense, a partir de quinta-feira (02), a atividade de construção civil, inclusive a prestada por profissionais liberais/autônomos.

Fica vinculado a essa ação, toda a cadeia produtiva da construção civil, assim entendida como autorização para funcionar os estabelecimentos comerciais de materiais de construção (veja aqui quais estabelecimentos estão autorizados a funcionar).

Fica autorizado também a atividade de corretores de imóveis, desde que o atendimento seja individual e que o estabelecimento fique de portas fechadas.

Leia aqui a portaria e normas que regulamentam as atividades e o comércio na área da construção civil liberadas pelo Governo do Estado.