Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
Textual description of firstImageUrl

Crianças de 7 e 11 anos são apreendidas por furto de bicicleta, em Porto União

Na tarde de quarta-feira (22), a PM foi acionada para a localidade de Santa Cruz do Timbó, interior de Porto União, para uma ocorrência de...

Na tarde de quarta-feira (22), a PM foi acionada para a localidade de Santa Cruz do Timbó, interior de Porto União, para uma ocorrência de furto envolvendo dois menores.

No local estavam duas crianças, de 11 anos e outra de 7, que furtaram uma bicicleta e foram flagradas de posse da mesma.

O Conselho Tutelar foi acionado e efetuou o recebimento de ambas, para os procedimentos cabíveis.

Também em Porto União, na quarta-feira, a guarnição acionada via Copom para averiguar uma suposta briga de homem e uma mulher, por volta das 22h15 horas.

A mulher relatou aos policiais que o pai de seu filho o ameaçou de morte segurando uma foice, e que a briga ocorreu devido problemas com o filho de ambos que é usuário de drogas.

Posterior foi conversado com o homem e este relatou ter um filho com a solicitante e somente isto, pois não viveram juntos. Como a solicitante disse querer representar contra o autor a guarnição conduziu as partes para delegacia para realizar o procedimento.