Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
Textual description of firstImageUrl

Acidente grave registra uma morte e três mulheres feridas na BR-280

Trê mulheres que estavam em um veículo Palio foram conduzidas para hospitais da região. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação Um acidente ...

Acidente carro moto na BR-280 em Mafra
Trê mulheres que estavam em um veículo Palio foram conduzidas para hospitais da região. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um acidente grave registrado na manhã desta sexta (16) na BR-280 em Mafra deixou um óbito e três pessoas feridas. (Veja atualização no final da matéria).

A colisão envolveu um veículo Fiat Palio, com placas de São Bento do Sul e uma moto BMW S, nova e sem placas, no km 149 da rodovia, na localidade de Avencal do Meio.

No Palio estavam a condutora, de 41 anos, uma idosa de 79 e outra mulher de 58 anos, onde a guarnição dos Bombeiros utilizou um equipamento de extração para retirar as vítimas do veículo.

A condutora, foi levada ao Hospital de Rio Negrinho pelo SAMU e a idosa foi conduzida para Hospital de Mafra, também por uma ambulância de suporte avançado (SAMU).

A outra vítima, que estava no banco traseiro do veículo,  foi encontrada consciente, com microcortes na face lado esquerdo, queixa de dores nos tornozelos, na coxa esquerda e tórax lado esquerdo.
Ela informou que usava cinto de segurança mas soltou-se no momento do impacto.

Após Atendimento Pré-Hospitalar, foi conduzida pelos Bombeiros ao Hospital de Mafra.

Motociclista foi encontrado já em óbito, alguns metros da moto que conduzia. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

A moto BMW S foi encontrada fora da pista num barranco. Alguns metros distante estava o motociclista, identificado como Rudinei Francisco Rech, de 45 anos, caído no acostamento e apresentando politraumatismo nos membros inferiores e superiores, com ausência total dos sinais vitais.

De acordo com os Bombeiros, no local também estava um amigo da vítima, muito abalado. Ele contou que viajava junto, em outra moto.

A Polícia Rodoviária Federal e o Instituto Geral de Perícias foram acionados e assumiram a ocorrência.

Atualização: Posteriormente foi confirmada a morte da idosa, de 79 anos, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito na unidade hospitalar.