bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas

Homem é preso após esfaquear suposto assaltante no Campo da Água Verde

Avatar photo

Foto: Polícia Militar de Canoinhas

Na madrugada deste domingo (8), por volta da 1h40, a polícia militar de Canoinhas foi chamada para as proximidades de uma creche, na Rua Carlos Wagner, no bairro Campo  da Água Verde, onde um homem estava efetuando golpes de facas em outro, que já estava caído no local.

Em rondas, as guarnições avistaram um homem, sem camiseta, jogando duas facas em local próximo, sendo então abordado.

No momento em que os policiais conversavam com o suspeito, um motociclista que passava no local informou que em local bem próximo onde o crime ocorreu, avistara um cidadão sangrando e com vários cortes.

Acionado o Corpo de Bombeiros que fez a condução da vítima, de 33 anos, em estado grave, até a Unidade de Pronto Atendimento.

Segundo informações da equipe médica, ele sofreu oito golpes na região do crânio, duas fraturas no osso occipital , um corte profundo na região das costas e uma suspeita de fratura na clavícula.

O autor informou que fora vítima de assalto nas proximidades do Bulldog Lanches (na Rua Frederico Kolher).

O suspeito do roubo estava armado com uma faca, entretanto a vítima também estava em posse de outra arma branca, como é de seu costume (já abordado várias vezes com arma branca portando de forma ostensiva).

O autor dos golpes informou que limpou o objeto do crime em sua camiseta e a jogou nas proximidades de onde a vítima estava.

Diante dos fatos, o envolvido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para providências (Art 121 – tentativa de homicídio). O caso será investigado.

COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA  MILITAR DE CANOINHAS