bom_apetite_canoinhas

cursos

Casal é flagrado vendendo bolos e brigadeiros de maconha em frente a escola, em SC

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

As embalagens continham símbolos psicodélicos, em alusão ao uso de entorpecentes. Foto: PMSC/Divulgação

Na quinta-feira (12), policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam doces, bolos e manteiga preparados com maconha, que seriam vendidos em frente ao Instituto Estadual de Educação (IEE), na avenida Hercílio Luz, em Florianópolis.

Após visualizarem um casal em atitude suspeita sentados em frente a unidade de ensino, os militares realizaram buscas pessoais, encontrando bolos caseiros de procedência irregular, pois não havia nenhum selo de aprovação ou informações de órgãos competentes.

Além disso, as embalagens continham símbolos psicodélicos, em alusão ao uso de entorpecentes.

Questionados, os abordados informaram que os bolos eram feitos com maconha e que na casa da mulher havia outros doces fabricados para a venda. 

Foto: PMSC/Divulgação
Os policiais foram até a residência, localizada no Morro da Queimada, e encontraram diversos produtos sem as condições legais de preparo, sendo doces e manteigas, todos preparados com maconha.
Os alimentos encontrados, sendo 71 brownies, 76 brigadeiros, um cookie, 500 gramas de manteiga e um pote contendo óleo com maconha, além de uma balança de precisão, notebook, celular, caderno de anotações, máquina de cartão e 2 mil cartões de visita foram apreendidos.

Diante dos fatos o casal e os materiais foram encaminhados à Central de Polícia para as providências cabíveis.

PORTAL DA POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA