bom_apetite_canoinhas

cursos


Canoinhenses doam mais de 7 toneladas de alimentos e materiais de higiene para ajudar o próximo

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Cidadã canoinhense contribuindo para ajudar o próximo. Foto: Reprodução
Durante o último fim de semana (28 e 29/03) foram arrecadadas cerca 7 toneladas de alimentos e materiais de higiene que foram encaminhados a Secretaria de Assistência Social do Município de Canoinhas. 

Famílias canoinhenses que estão em vulnerabilidade social temporária por causa das restrições de isolamento social começaram a receber cestas com alimentos e produtos de higiene na manhã desta segunda-feira (30).

A campanha de Ajuda Humanitária foi criada por conta da pandemia do novo Coronavírus, onde muitas famílias em vulnerabilidade social estão com dificuldades financeiras para a aquisição de produtos básicos, em função da paralisação dos seus serviços durante o isolamento social.

Ação foi coordenada pelo Corpo de Bombeiros de Canoinhas/Reprodução
Coordenada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas, a ação contou com o apoio da Polícia Militar, Defesa Civil e diversas entidades e voluntários que percorreram alguns bairros fazendo a arrecadação.

Como não foi possível percorrer todos os bairros, se você tem tem alimentos e quer doá-los, pode ligar para o telefone (47) 9 9916-1697 que a secretaria vai até o local buscar os donativos.