bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas

Canoinhense morre em acidente na BR-116 em Mafra

Avatar photo

Condutor foi encontrado já em óbito no interior do veículo. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um acidente registrado por volta das 17h30 deste domingo (8), na BR-116 em Mafra, tirou a vida de  Luiz Valdir Vieira, de 58 anos. A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros de Mafra, no km 8,5 da rodovia, próximo a Cooperalfa.

Ele conduzia um veículo Chevrolet Prisma, placas de Canoinhas, e foi encontrado sentado no banco do condutor, já em óbito.

No banco dianteiro do carro encontrava-se uma mulher de 56 anos, sentada, consciente, orientada, apresentando suspeita de fratura nos arcos costais do lado esquerdo e suspeita de hemorragia interna.

Após imobilização e demais procedimentos,  foi conduzida ao hospital São Vicente de Paulo em Mafra. 

O acidente também envolveu dois caminhões: um VW19-320, cavalo trator placas de Curitiba (PR), com carreta placa de São José dos Pinhais (PR), conduzido por um homem de 47 anos, que foi encontrado em pé na via, sem lesões aparentes e recusou atendimento permanecendo no local a espera da Polícia Rodoviária Federal.

O outro caminhão VW19-320, cavalo trator placas de São José dos Pinhais (PR), com carreta placa de Cascavel (PR), era conduzido por um homem de 34 anos, que foi encontrado deambulando pela via, sem lesões aparentes e recusou atendimento permanecendo no local para prestar esclarecimentos.
O Instituto Geral de Percícias foi acionado para providências em relação ao corpo do condutor do Prisma. 
Meia hora depois deste acidente, os Bombeiros de Mafra atenderam outra colisão, com vítima fatal, na BR-116 em Itaiópolis.

COM INFORMAÇÕES DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE MAFRA