bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas

Vídeo: motorista morre carbonizado em colisão de caminhões na BR-470

Avatar photo

Dois veículos bateram de frente e com o impacto da colisão pegaram fogo.
Um grave acidente envolvendo duas carretas na BR-470, em Pouso Redondo, mobilizou os bombeiros militares da cidade na tarde desta quarta-feira (5).
Uma pessoa morreu carbonizada e outra teve ferimentos leves. A informação inicial é de que a batida havia sido na Serra da Santa, porém a ocorrência foi atendida próximo à entrada de Mirim Doce.

O chamado aos socorristas ocorreu por volta das 15h. O Instituto Médico Legal de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, foi acionado para recolher o corpo carbonizado.

Moradores fizeram vídeos (veja abaixo) do trabalho dos bombeiros. Nas imagens é possível perceber que a batida causou um incêndio de grandes proporções no veículo. Testemunhas relatam ter ouvido barulho de explosões. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta pertencente à prefeitura de Pouso Redondo invadiu a contramão e bateu de frente com outro caminhão.

O motorista do caminhão carregado de peças automotivas morreu no local. A pista foi totalmente bloqueada,com mais de cinco quilômetros de congestionamento em ambas as pistas e até as 18 horas não havia ainda informações de desbloqueio.