bom_apetite_canoinhas

cursos

Polícia Militar registra tentativa de suicídio de mulher na BR-280 em Irineópolis

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Mulher apresentava problemas psicológicos e foi conduzida para atendimento médico. Imagem ilustrativa

Na noite de sexta-feira (28), a Polícia Militar foi acionada para apoio a unidade do SAMU de Irineópolis, em ocorrência de tentativa de suicídio de uma mulher, cuja idade ou identificação não foi revelada.

Segundo a PM, a mulher estava na BR-280, por volta das 20h50, e tentava se jogar embaixo de caminhões que trafegavam na rodovia, na intenção de tirar a própria vida.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a mulher apresentava problemas psicológicos e foi conduzida ao hospital de Irineópolis para atendimento médico.

Também na sexta-feira (28), um caso de tentativa de suicídio foi registrado pela Polícia Militar de Mallet.
Uma mulher ligou para a PM dizendo que queria ser presa pois estava com pensamentos suicidas e se fosse encarcerada evitaria que tirasse a própria vida.

Os policiais conversaram com ela e a conduziram para o Hospital São Pedro para que recebesse atendimento necessário. Depois de ser medicada, ela ficou sob os cuidados do marido.

CVV

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, 24 horas todos os dias. Ligue188.