iptu_2024_canoinhas

bom_apetite_canoinhas

Morre no hospital criança de 2 anos, terceira vítima de acidente grave na BR-116 em Mafra

Avatar photo

A criança de dois anos que ficou gravemente ferida em um acidente BR-116 em Mafra, morreu ontem, quarta-feira (5), no Hospital Materno Infantil de Joinville. O acidente aconteceu no dia 29 de janeiro, no km 115 da rodovia, por volta das 14h25.

Ela foi encontrada fora do veículo, caída ao chão, não responsiva, apresentando suspeita de traumatismo cranioencefálico, necessitando realizar aspiração (procedimento que consiste na introdução de uma sonda nas vias respiratórias do paciente, para a extração de secreção), sendo conduzida em estado grave para Mafra.

De lá, foi ela foi transferida para o Hospital de Joinville, onde estava internada desde então, e acabou falecendo devido a gravidade dos ferimentos que sofreu.

Ela é terceira vítima fatal do acidente. Outros dois passageiros, o condutor e a passageira de um veículo Renault Scênic, placas de Jaraguá do Sul, foram socorridos em estado grave e morreram ao dar entrada no hospital São Vicente de Paulo, em Mafra.

Valberto Torquato, de 55 anos, e sua esposa, Maria das Dores Padilha Torquato, de 51 anos, foram sepultados em Itaiópolis, município que residiam.

Uma quarta vítima, de 23 anos, teve ferimentos leves, de acordo com os Bombeiros. Ela é mãe da menina que morreu e estava no banco traseiro do veículo, junto com a filha, no momento do acidente.