Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
Textual description of firstImageUrl

Jovens de 18, 16 e 13 anos são apreendidos por furto de veículo no centro de Canoinhas

No domingo (23),  por volta das 18h, policiais militares foram acionados por intermédio da central regional de emergências, mediante liga...

No domingo (23),  por volta das 18h, policiais militares foram acionados por intermédio da central regional de emergências, mediante ligação de vítima,  informando que deixou o seu veículo VW/GOL 1.0, na cor branca, com rodas esportivas, estacionado na Rua Major Vieira, nas proximidades da loja Susin, lateral da praça Lauro Muller.

O condutor relatou que perdeu a chave do veículo e por volta das 17h observou que o mesmo seguiu sentido ao Banco do Brasil, com dois ocupantes.

O último lugar que o veículo foi visto foi pela Rua Caetano Costa, sentido Posto Mallon aonde foi perdido de vista.

Em seguida a PM recebeu uma denúncia que três homens haviam abandonado um veículo, com as mesmas características, na Rua Wendelin Metzger em Marcilio Dias e estariam fugindo sentido a área central.

Uma guarnição abordou os suspeitos, sendo um jovem com 18 anos e dois adolescentes, com 13 e 16 anos, que confirmaram a prática do ato criminoso.

Diante dos fatos o jovem foi detido e os adolescentes apreendidos, sendo conduzidos juntamente com a vítima e automóvel para Delegacia de Policial Civil, para procedimentos específicos a fim de elucidar os fatos.

O jovem de 18 poderá responder por furto, delito este concomitante com corromper ou facilitar a corrupção de menor, com ele praticando infração penal ou induzindo-o a praticá-la.