Grid

GRID_STYLE
FALSE

Archive Pages Design$type=blogging$count=7

TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Homem é preso com 34 pedras de crack no bairro Campo da Água Verde

Local era alvo de denúncia por ser ponto de venda de drogas. Foto: Polícia Militar/Divulgaçao Um homem de 45 anos foi preso por tráfico,...

Local era alvo de denúncia por ser ponto de venda de drogas. Foto: Polícia Militar/Divulgaçao
Um homem de 45 anos foi preso por tráfico, na Rua Ismael Cunha, no bairro Campo da Água Verde,em Canoinhas, após a polícia receber denúncia para verificação de possível negociação de drogas no local.

Após o recebimento de denúncias e monitoramento da residência, a guarnição policial realizou a abordagem do homem que se encontrava na frente da casa, na noite da última quinta-feira (20).

Ao perceber que seria abordado, o homem correu para o interior da residência, momento em que foi acompanhado pelos policiais. Assim, foi realizada a busca na residência.

Os policiais encontraram no interior da casa um pote com 34 pedras de crack e mais R$ 206 em espécie.

Em buscas no pátio da casa, foram encontradas mais duas porções de crack, totalizando 44 gramas e uma balança de precisão.

Diante da situação, o suspeito, juntamente com todo o material apreendido, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas, para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis.