Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
Textual description of firstImageUrl

Feminicídio seguido de suicídio é registrado pela polícia em Caçador, no meio oeste de SC

Crime aconteceu no bairro Martello, em Caçador. Foto: Reprodução Por volta das 23h de domingo (23), uma mulher de 38 anos foi morta a fa...

Crime aconteceu no bairro Martello, em Caçador. Foto: Reprodução
Por volta das 23h de domingo (23), uma mulher de 38 anos foi morta a facadas em Caçador, no meio oeste catarinense. O autor do crime é o companheiro que depois tirou a própria vida.

Segundo levantamento inicial da polícia, o caso é de feminicídio seguido de suicídio. Na residência, a mulher foi encontrada morta e homem enforcado. Ele teria enviado uma mensagem para um amigo dizendo ter feito besteira.

"Pela cena, trabalhamos com essa linha que o companheiro por algum motivo que a gente ainda não conseguiu identificar, matou a esposa, ao que tudo indica, com um fio. Ele ligou para o patrão e disse que tinha feito uma besteira. Depois, tirou a própria vida com um golpe de faca no pescoço e finalizou com um fio enrolado no pescoço que jogou por cima da porta, pesando o corpo", detalhou o delegado Davi Pinheiro, que esteve no local.
Os dois foram encontrados mortos dentro da residência pela filha da mulher, uma jovem de 19 anos.

De acordo com populares, o casal se conheceu pelo Facebook e estava junto há um ano. O homem teria vindo do Rio Grande do Sul para morar em Caçador.

A vítima foi identificada como Taisa Mess e o companheiro Jean Cássio de Abreu, natural de Sananduva (RS).

Grupo Notícias SC Curitibanos