cursos

bom_apetite_canoinhas

Colisão de veículos na BR-280 causa a morte de bebê e deixa quatro feridos no norte catarinense

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Quatro pessoas ficaram feridas, uma estado grave, e um bebê de um mês de vida morreu em acidente de trânsito que envolveu três veículos na tarde de sábado (22), no norte do estado.

A colisão aconteceu por volta das 18 horas no km 56 da rodovia BR-280 em Guaramirim. Os feridos são quatro adultos e uma criança.

A criança de um mês (uma menina) voou do Bebê Conforto e já estava sem vida, sobre o banco traseiro de um veículo Volkswagen Virtus, com placas de Sapiranga (RS), quando os bombeiros  chegaram.

Os pais dela, de 33 e 34 anos, um menino de quatro anos e um homem de 60 foram encaminhados ao hospital com ferimentos leves.

O acidente também envolveu um Prisma, com placas de Guaramirim, e um Audi A3, de Jaraguá do Sul.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Audi, de 38 anos, estava embriagado e teria sido o responsável pelo acidente, por invadir a pista contrária. Ele ficou preso às ferragens e foi socorrido com ferimentos leves.

No Audi também estava uma jovem, de 24 anos, que segundo os Bombeiros, teve ferimentos no quadril e suspeita de machucados internos, por isso foi levada à unidade de saúde em estado considerado grave.

O condutor do Audi, conforme a PRF, foi preso após o atendimento médico, por dirigir sob efeito de álcool.

O motorista do Prisma, de 59 anos, não ficou ferido.

O caso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Guaramirim. De acordo com familiares da criança, ela será sepultada neste domingo (23), no Rio Grande do Sul.