PM de Canoinhas estoura ponto e casal é preso por tráfico de drogas no bairro Boa Vista

COMPARTILHE
Residência era monitorada há cerca de três meses por suspeita de ser ponto de tráfico. Foto: Polícia Militar de Canoinhas
A Agência de Inteligência (AI) do 3° Batalhão de Policia Militar (BPM), após denúncias de um suposto tráfico de Drogas, realizava monitoramento na Rua Gustavo Witt, bairro Boa Vista, há aproximadamente três meses.

Durante esse período foi presenciado um intenso fluxo de usuários realizando compra de entorpecentes no local, sendo confirmada a informação de tráfico de drogas.

Local havia sido denunciado por ser ponto de vendas de entorpecente. Foto: Rocam/Canoinhas

Nesta quinta-feira (30), foi observado um veículo Fiat/Palio, parando em frente a casa monitorada. Do veículo desceu um homem, que foi até a porta de entrada da residência e manteve contato com outro homem (autor tráfico de drogas).

A guarnição presenciou o condutor do Fiat comprando substância entorpecente das mãos do homem suspeito e se retirando do local.

Diante dos fatos foram acionadas as viaturas ostensivas para realizar a abordagem. O veículo seguiu sentido à Porto União pela BR-280, sendo abordado em frente a Ervateira Canoinhas.

Realizada busca pessoal minuciosa e busca veicular sem alteração. Entretanto diante das informações do possível tráfico de entorpecentes, foi solicitado o uso de um banheiro para ser realizada a busca completa no homem, onde foi encontrado dentro da cueca, 14.6 gramas de maconha.

Informado ao homem que a ocorrência estava sendo gravada e indagado o mesmo sobre a procedência da droga, este informou que havia comprado em uma casa, no bairro Boa Vista e que utilizava apenas para seu consumo pessoal.

Com vários indícios e fundamentos legais que embasam a situação de flagrante, os policiais militares deslocaram-se até a residência informada.

No momento em que os policiais chegaram em frente à casa em questão, foi possível observar um homem correndo para trás do imóvel, de posse de algo em suas mãos.

Assim os policias entraram e o abordaram. Realizada busca pessoal, foi encontrado em seu bolso aproximadamente R$ 700 reais e ao seu lado um pote de vidro com alguns invólucros de maconha.

Drogas, dinheiro e aparelhos de celular foram apreendidos. Foto: Polícia Militar/Divulgação

Dessa forma foi feita busca no perímetro atrás da residência e encontrado vários invólucros iguais aos do pote citado, muito provável que fora dispersado pelo agente na chegada dos militares.

Após tal fato, foi questionado se havia mais drogas na residência e este, por sua vez, relatou que havia mais um pouco de maconha, afirmando que só comercializava este tipo de entorpecente.

Os policiais realizaram busca na residência e foi encontrado mais dinheiro em espécie em cima da mesa da cozinha e alguns telefones celulares.

Encontrado mais maconha na mesma mesa e em cima da pia da cozinha. Ato contínuo às buscas foi encontrado mais entorpecente dentro da geladeira.

No quarto do casal fora encontrado dentro de uma bolsa feminina, cocaína e ecstasy.

O Canil também acionado, comparecendo no local, porém nada mais foi localizado. Na cozinha ainda fora encontrada uma balança de precisão, uma faca que era utilizada para fracionar a droga juntamente com papel filme e papel alumínio para embalagem.

Na residência estava uma mulher, esposa do autor. Esta acompanhou toda a ação e após ser indagada sobre os entorpecentes e demais objetos encontrados, ficou nervosa não sabendo explicar.

Foto: Rocam/Canoinhas

Dessa maneira, o casal foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O usuário abordado no início da ocorrência também foi conduzido à delegacia para demais procedimentos legais.

Os objetos apreendidos juntamente com as substâncias entorpecentes foram entregues também na Delegacia.

No total foram apreendidas 329.4 gramas de Maconha, 3 Comprimidos de Ecstasy, 0.5 gramas de Cocaína,  R$ 1.113  (um mil cento e treze reais), quatro telefones celulares, 1 faca de cozinha e  1 balança de precisão.

Participaram da ocorrência as guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Radiopatrulha e ROCAM, além de agentes da A.I - Agência de Inteligência do 3º Batalhão de Polícia Militar de Canoinhas.
Nome

Acidente,25,Acidente na BR-280,61,Agricultura,15,Auxílio Emergencial,2,Bela Vista do Toldo,42,Brasil,442,Campo Alegre,1,Canoinhas,1492,Censura,1,Coronavírus,258,Crime,13,Crime Ambiental,5,Cultura,47,Curiosidades,32,Denúncia,1,Destaque,20,Diversidades,4,Economia,169,Educação,131,Eleições,14,Emprego,4,Entretenimento,14,Esporte,27,Estado é responsável,1,Famosos,11,Feminicídio,14,Frio,1,Golpe,2,Homenagem,15,Humor,5,Incêndio,8,Inusitado,1,Irineópolis,73,Itaiópolis,75,Jaraguá do Sul,2,Joinville,34,Leilão,1,Lockdown,1,Mafra,176,Mais do mesmo,1,Major Vieira,190,Manchete,908,Matos Costa,1,Memórias,10,Minas Gerais,2,Monte Castelo,36,Nossa história,23,Notícias Internacionais,67,Ocorrências Policiais,753,Papanduva,115,Paraná,291,Polícia Ambiental,100,Polícia Civil,71,Política,690,Porto União,163,Previsão do tempo,156,Redes Sociais,30,Regional,1667,Rio Canoinhas,19,Rio Grande do Sul,40,Rio Negrinho,82,Santa Catarina,1423,Santa Cecília,19,São Bento do Sul,59,São Mateus do Sul,49,Saúde,263,Sério isso?,1,Solidariedade,49,Tecnologia,1,Timbó Grande,14,Tráfico,1,Tragédia em Minas Gerais,9,Tragédia no sul catarinense,1,Trânsito,2,Três Barras,579,União da Vitória,49,Utilidade Pública,328,Variedades,1081,Violência contra mulher,25,
ltr
item
Canoinhas Online: PM de Canoinhas estoura ponto e casal é preso por tráfico de drogas no bairro Boa Vista
PM de Canoinhas estoura ponto e casal é preso por tráfico de drogas no bairro Boa Vista
Residência era monitorada há cerca de três meses por suspeita de ser ponto de tráfico.
https://1.bp.blogspot.com/-peyNvPJjQRs/XjNQv-aC4VI/AAAAAAAAa24/VqKV2GRS5y4JWobeltPkryQpV7n86B3jQCNcBGAsYHQ/s1600/apreens%25C3%25A3o.jpeg
https://1.bp.blogspot.com/-peyNvPJjQRs/XjNQv-aC4VI/AAAAAAAAa24/VqKV2GRS5y4JWobeltPkryQpV7n86B3jQCNcBGAsYHQ/s72-c/apreens%25C3%25A3o.jpeg
Canoinhas Online
https://www.canoinhasonline.com.br/2020/01/pm-de-canoinhas-estoura-ponto-e-casal-e.html
https://www.canoinhasonline.com.br/
https://www.canoinhasonline.com.br/
https://www.canoinhasonline.com.br/2020/01/pm-de-canoinhas-estoura-ponto-e-casal-e.html
true
314757626133630520
UTF-8
Carregar todas as notícias Not found any posts Ver mais Continue lendo Reply Cancel reply Delete Por Home PÁGINAS PÁGINAS Ver mais RECOMMENDED FOR YOU Resultado para ARQUIVO PESQUISAR TODAS AS NOTÍCIAS Not found any post match with your request Back Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atras 1 hora atrás $$1$$ hora atrás Ontem $$1$$ dia atrás $$1$$ semana atrás mais de 5 semanas atrás Follow Este conteúdo é Premium Compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy