Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE

Archive Pages Design$type=blogging$count=7

TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Mulher chega do trabalho e encontra marido tentando tirar a vida, em Rio Negrinho

Ocorrência foi atendida no fim da tarde, no bairro São Rafael. Uma mulher acionou o Corpo de Bombeiros no fim da tarde desta quarta-feir...

Ocorrência foi atendida no fim da tarde, no bairro São Rafael.
Uma mulher acionou o Corpo de Bombeiros no fim da tarde desta quarta-feira (15), ao chegar em casa, do trabalho, e encontrar seu marido caído dentro do banheiro da residência.

A tentativa de suicídio foi atendida pela guarnição por volta das 17h19, no bairro São Rafael, em Rio Negrinho.

De acordo com os Bombeiros, ao lado dele foram encontradas uma faca, uma navalha sem lâmina e uma lâmina tipo Gillete.

O homem, de 26 anos, estava consciente e orientado, e relatou ter tomado Clonazepam (medicamento usado para tratamento das crises epilépticas) com solvente, fazia uma meia hora.

Apresentava ainda vários ferimentos cortantes nos antebraços e punhos (ambos) e ferimentos cortantes nos pés. Todos os ferimentos apresentavam pouco sangramento.

Ainda segundo os Bombeiros, enquanto era retirado do banheiro, com arrastamento por cobertor, ele perdeu a consciência não a recobrando mais até a chegada ao Pronto Atendimento,  para onde foi conduzido após Atendimento Pré Hospitalar, sendo assistido e monitorado durante todo o trajeto.

A Polícia Militar também esteve no local em apoio ao Corpo de Bombeiros.

Centro de Valorização da Vida

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Ligue 188.