Marido agride mulher e bebê na localidade de Felipe Schimidt e diz que "foi sem querer"

COMPARTILHE
Além da esposa e da filha, ele também agrediu com socos e chutes a própria irmã.
"Foi sem querer", afirmou um homem preso em flagrante por violência doméstica na noite de domingo (13), na localidade de Felipe Schimidt, interior de Canoinhas.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência às 23h30 e constatou que houve agressão física contra uma mulher e sua filha, após uma discussão familiar.

A vítima, que apresentava lesões aparentes na face,  relatou que seu marido havia lhe agredido sem motivos aparentes e na tentativa de proteger a bebê, de seis meses de idade, seu marido também agrediu a criança, que apresentava lesões.

O autor dos fatos estava no local e disse que agrediu "sem querer" sua esposa e sua filha e que foi agredido por seu cunhado, que não estava mais no local.

Nesse momento outra mulher, irmã do agressor, apareceu na residência informando aos policiais que presenciou o momento das agressões,  e que seu irmão também lhe agrediu com chutes e socos, bem como desejava representar contra esse.

Diante da situação de flagrante delito, foi dada voz de prisão ao homem.  A PM informou que ele foi algemado por fundado receio de fuga e como forma de preservar a integridade física de quem ali estava, pois o mesmo encontrava-se alterado.

Todas as partes, inclusive a criança, foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para os trâmites legais consequentes.

Violência contra a mulher II

Também no domingo, por voltas 14h, outro caso de violência contra a mulher foi registrado, na rua Augusta Stocloska, bairro João Paulo II em Três Barras.

Uma mulher relatou que seu marido estava embriagado e começou a lhe fazer ameaças, de morte e agressão, e também a proferir palavras de baixo calão. 

Segundo relatos da mulher estes fatos são constantes e há anos vem ocorrendo. Também afirmou que  já sofreu agressões físicas por parte de seu marido.

O homem recebeu voz de prisão sendo conduzido a DP.

Violência contra a mulher III

Ainda no domingo, a polícia foi chamada para a Rua Adélia Schumacher, bairro São Cristóvão para averiguar ocorrência de Ameaça.

Uma mulher relatou que seu marido chegou em sua residência totalmente embriagado, e após uma discussão o mesmo a ameaçou de morte, lhe agredindo com socos e tapas.

Descontrolado, o homem começou a quebrar móveis e os vidros das janelas, procacando ferimentos com sangue em suas mãos e evadindo-se do local.

Quando a guarnição encontrava se em rondas recebeu a informação que o mesmo estava no hospital em Três Barras, em observação devido aos seus ferimentos.

Em contato com o médico, o mesmo liberou homem da observação, sendo dado voz de prisão e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Nome

Acidente na BR-280,55,Agricultura,11,Bela Vista do Toldo,38,Brasil,404,Canoinhas,1417,Coronavírus,213,Crime Ambiental,4,Cultura,45,Curiosidades,31,Diversidades,4,Economia,141,Educação,122,Eleições,10,Emprego,1,Entretenimento,14,Esporte,26,Estado é responsável,1,Famosos,9,Feminicídio,14,Homenagem,15,Humor,5,Irineópolis,72,Itaiópolis,71,Jaraguá do Sul,1,Joinville,32,Leilão,1,Lockdown,1,Mafra,167,Mais do mesmo,1,Major Vieira,181,Manchete,909,Memórias,10,Monte Castelo,35,Nossa história,23,Notícias Internacionais,65,Ocorrências Policiais,699,Papanduva,106,Paraná,275,Polícia Ambiental,98,Polícia Civil,68,Política,643,Porto União,155,Previsão do tempo,143,Redes Sociais,27,Regional,1571,Rio Canoinhas,18,Rio Grande do Sul,39,Rio Negrinho,79,Santa Catarina,1302,Santa Cecília,19,São Bento do Sul,57,São Mateus do Sul,48,Saúde,255,Sério isso?,1,Solidariedade,48,Tecnologia,1,Timbó Grande,14,Tragédia em Minas Gerais,9,Tragédia no sul catarinense,1,Três Barras,551,União da Vitória,45,Utilidade Pública,319,Variedades,1053,Violência contra mulher,21,
ltr
item
Canoinhas Online: Marido agride mulher e bebê na localidade de Felipe Schimidt e diz que "foi sem querer"
Marido agride mulher e bebê na localidade de Felipe Schimidt e diz que "foi sem querer"
Além da esposa e da filha, ele também agrediu com socos e chutes a própria irmã.
https://1.bp.blogspot.com/-yNsdvzKZOsM/Wt5LPsdD9eI/AAAAAAAAMDA/vyITFcUgcCYHDiW-JOjtrUnJ4jE-WILSgCPcBGAYYCw/s1600/ocorrencias%2Bpoliciais%2Bcanoinhas.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-yNsdvzKZOsM/Wt5LPsdD9eI/AAAAAAAAMDA/vyITFcUgcCYHDiW-JOjtrUnJ4jE-WILSgCPcBGAYYCw/s72-c/ocorrencias%2Bpoliciais%2Bcanoinhas.jpg
Canoinhas Online
https://www.canoinhasonline.com.br/2020/01/marido-agride-mulher-e-bebe-na.html
https://www.canoinhasonline.com.br/
https://www.canoinhasonline.com.br/
https://www.canoinhasonline.com.br/2020/01/marido-agride-mulher-e-bebe-na.html
true
314757626133630520
UTF-8
Carregar todas as notícias Not found any posts Ver mais Continue lendo Reply Cancel reply Delete Por Home PÁGINAS PÁGINAS Ver mais RECOMMENDED FOR YOU Resultado para ARQUIVO PESQUISAR TODAS AS NOTÍCIAS Not found any post match with your request Back Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atras 1 hora atrás $$1$$ hora atrás Ontem $$1$$ dia atrás $$1$$ semana atrás mais de 5 semanas atrás Follow Este conteúdo é Premium Compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy