Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE

Archive Pages Design$type=blogging$count=7

TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Adolescente é detido suspeito de pichar o coreto da Praça Oswaldo de Oliveira

Suspeito foi abordado e tinha mão sujas de tinta, mas optou por ficar em silêncio quando questionado sobre o fato. Foto: Polícia Militar/D...

Suspeito foi abordado e tinha mão sujas de tinta, mas optou por ficar em silêncio quando questionado sobre o fato. Foto: Polícia Militar/Divulgação
Na noite de terça-feira (14), por volta das 21h35, um popular acionou a polícia militar, informando que havia ummjovem pichando o coreto na praça Oswaldo de Oliveira, no centro de Canoinhas.

No local foi constatado pichação em duas paredes do coreto. Alguns suspeito foram abordados na praça, sendo que em dado momento uma testemunha informou características da pessoa que efetuou a pichação e que estaria deslocando-se de bicicleta. 

As características informadas pela testemunha foram repassadas às demais guarnições, e o suspeito  foi localizado na Rua Barão do Rio Branco.

O adolescente foi identificado, sendo que sua mão direita estava suja de tinta, da mesma cor utilizada nas pichações. 

Indagado quanto as fatos e paradeiro da lata utilizada optou por permanecer em silêncio. 

Diante da situação de flagrância de crime (previsto no Artigo 65 da Lei  9.064/98 - Lei dos Crimes Ambientais), o menor f.oi apreendido e conduzido a Delegacia de polícia para devidos procedimentos legais

Mais tarde, às 22h15min, policiais militares realizavam Operação Presença na praça Lauro Mueller, quando encontraram em cima de um banco, quatro rolos de mangueira de led, utilizadas na iluminação natalina da praça. 

Não foi possível identificar quem retirou as mangueiras do local. Para evitar que fossem furtadas, a guarnição lavrou o boletim de ocorrência e recolheu as mangueiras.