bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas

Motorista que causou acidente com morte na BR-116 em Mafra é preso por homicídio

Avatar photo

 Juceli tinha 21 anos e era natural de Itaiópolis. Foto: Reprodução/Facebook
O condutor de um veículo Chevrolet Equinox, com placas de Mafra, foi autuado em flagrante na madrugada desta segunda-feira (2) por homicídio, pela Polícia Civil. 

Ele é suspeito de ter sido o causador de um acidente que culminou com a morte da médica veterinária Juceli Mastey, de 21 anos, na noite de domingo (1º), em trecho urbano da BR-116 em Mafra.

Juceli conduzia um Fiat Palio, placa de Itaiópolis, quando teve seu veículo atingido frontalmente pelo Chevrolet Equinox. Ela morreu no local. 

Veículo que a jovem conduzia foi atingido frontal e violentamente. Foto: Bombeiros/Divulgação

De acordo com o delegado Nelson Vidal, o condutor não estava bêbado, mas com a análise dos fatos, depoimento dos policiais rodoviários federais e verificação da posição dos carros, tudo indica que ele fez uma ultrapassagem forçada em local proibido.

“O local para ultrapassagem é muito arriscado, tem inclusive tachões. Está descartado a hipótese de racha”, observou o delegado.

Contudo, o empresário nega ter sido o causador do acidente. Ele afirma que outro veículo fechou sua frente, resultando na colisão frontal com o carro de Juceli Mastey. Este outro veículo teria evadido-se do local logo apos o acidente, fato relatado pela PRF.

O empresário está hospitalizado e sob escolta. A fiança foi estipulada em R$10.000,00.
O inquérito deve ser concluído em 30 dias.

A vítima fatal do acidente, Juceli Mastey de 21 anos, era natural de Itaiópolis, recém formada e trabalhava como médica veterinária, integrante da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Rio Negro.