bom_apetite_canoinhas

dengue_canoinhas

Garoto de 13 anos morre enquanto usava celular conectado a tomada, em MG

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Menino recebeu uma descarga elétrica e teve uma parada cardíaca, segundo a PM. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um adolescente de 13 anos morreu enquanto usava o celular ligado na tomada em Montes Claros, Minas Gerais, na sexta-feira (6).

Segundo as informações fornecidas pela família para a Polícia Militar, Wender Santos Bezerra estava sentado em uma cadeira, ouvia música com um fone e mexia no aparelho.
O irmão mais novo estava junto no momento, viu quando ele caiu ao chão e chamou os pais.

A Polícia Militar foi acionada e o solicitante informava que uma criança havia sido eletrocutada enquanto fazia uso do aparelho celular plugado na tomada. Uma guarnição foi ao local da ocorrência, onde já havia uma unidade do Samu.

O Samu informou que, quando a equipe da Unidade de Suporte Avançado chegou ao local, o menino já estava em parada cardiorrespiratória. Os socorristas realizaram as manobras de ressuscitação cardiopulmonar juntamente com o desfibrilador, mas a vítima não resistiu.

De acordo com o registro da PM, ao ligar o carregador do celular a tomada, o menino recebeu a descarga elétrica e teve uma parada cardíaca.


A perícia da Polícia Civil esteve no local e as causas do óbito serão investigadas. O inquérito vai ser instaurado e nos próximos dias as testemunhas devem ser ouvidas.

De acordo com o laudo preliminar do Instituto Médico Legal, fornecido para o sepultamento, nenhum sinal de causa violenta foi identificado. O laudo de necrópsia deve sair em 30 dias.