Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE

Archive Pages Design$type=blogging$count=7

TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Violência em SC: adolescente morre esfaqueado e mulher é encontrada semi degolada

Desentendimento entre um grupo de adolescentes teria motivado uma briga no centro de Chapecó. Uma briga entre adolescentes causou a mor...

Desentendimento entre um grupo de adolescentes teria motivado uma briga no centro de Chapecó.
Uma briga entre adolescentes causou a morte de um jovem de 16 anos por volta das 22h20 de sábado (9), no centro de Chapecó, no Oeste Catarinense.

Outro jovem, de 15 anos, também foi atingido, mas resistiu aos ferimentos.

Os Bombeiros chegaram ao local e encontraram o jovem de 16 anos já sem vida, com sinais de um corte na região do tórax, provocado por facada. Ele foi deixado aos cuidados da Polícia Militar e do Samu.

No entanto, duas quadras depois, foi encontrado o outro jovem sentado dentro de uma lanchonete, para onde teria ido pedir ajuda. Ele estava consciente e orientado.

Segundo o jovem, ele foi atingido mas costas por golpes de canivete e tinha um corte na região lombar. Após a avaliação médica, o sobrevivente foi conduzido para o Hospital Regional do Oeste.

Informações preliminares, divulgadas pelo Portal Chapecoense,  dão conta que o adolescente ferido seria o autor do homicídio. Caberá agora a Polícia Civil a apuração do crime bem como a responsabilização de cada um dos envolvidos.

Também no sábado, uma mulher foi encontrada morta, com um profundo corte no pescoço. A PM encontrou a vítima no chão, por volta das 22h em uma rua de Itajaí, no litoral norte.

A área foi isolada e os bombeiros confirmaram que a vítima não tinha mais os sinais vitais. O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). A mulher não tinha identificação.

Segundo a PM, a denúncia indicava ainda que poderia ter um segundo corpo naquela região. As equipes realizaram buscas pela área, mas nada foi encontrado. Nem a arma usada no crime.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Por enquanto, não há suspeitas para o crime.