bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas

Sudoski pede reparos em calçamento e melhoria em iluminação pública

Avatar photo

Wilmar Sudoski, em sessão da última segunda-feira (11), solicitou melhorias em dois pontos que, segundo ele \” impactam diretamente a nossa população\”.

O primeiro pedido é para efetuar, o mais breve possível, o reparo nas lajotas da Rua Curitibanos, em frente a EEB Almirante Barroso.

Ali o calçamento apresenta problemas, não é de hoje. Há a necessidade de uma manutenção quase que mensal, o fluxo de veículos nos horários de entrada e saída das escolas é grande e já me relataram problemas de enroscar motor ou escapamento dos carros, inclusive de pessoas que quase sofreram acidentes quedas com a situação que se encontra as lajotas algumas soltas e outras deslocadas —pontuou.

Vereador também solicitou melhorias na iluminação da BR 280, trecho compreendido do trevo que dá acesso à Avenida dos Expedicionários até a ponte do Rio Água Verde.

Com a chegada do verão muitas pessoas fazem atividades físicas, caminhadas, nesse trecho, portanto existe a necessidade de melhorar essa iluminação. Eu mesmo estive caminhando dias atrás e pude ver a fraca e precária iluminação no local, precisa ser feito uma revitalização com lâmpadas de led, quem sabe — concluiu.

*Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores