Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE

Archive Pages Design$type=blogging$count=7

TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Saída de pista deixa dois feridos na BR-280 em Irineópolis

Condutor teria desviado de outro veículo para evitar a colisão. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação Uma saída de pista deixou duas pes...

Condutor teria desviado de outro veículo para evitar a colisão. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Uma saída de pista deixou duas pessoas feridas na tarde deste domingo (10), na BR-280 em Irineópolis, na região de Poço Preto, por volta das 15h45.

Supostamente para evitar a colisão com outro veículo, o condutor de um Corsa, com placas de Irineópolis, jogou o carro para o acostamento, perdeu o controle da direção, saindo da pista, colidindo em um barranco e caindo em uma vala de aproximadamente 3 metros de altura.

Os Bombeiros efetuaram a segurança do local e fizeram a retirada das vítimas do interior do veículo.

O condutor, de 32 anos, apresentava palidez, sudorese e fortes dores no tórax. O carona, de 38 anos, estava com lesões leves e pequenas escoriações, segundo os Bombeiros.

A equipe do SAMU de Irineópolis deu apoio ao atendimentos das vítimas, que foram conduzidas para o Hospital São Braz, em Porto União.

As guarnições também obtiveram apoio da Polícia Militar, que auxiliou na remoção das vítimas e no trânsito, permanecendo no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.