bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas

Em Major Vieira, homem tenta resistir à prisão agredindo guarnição policial

Avatar photo

Na noite de sábado (02), por volta das 22h30, policiais militares estavam em atendimento a uma ocorrência, quando foram acionados por populares informando que,  na Rua Luiz Davet, área central de Major Vieira, estava acontecendo uma briga (vias de fato) entre homens.

Os policiais chegaram ao local e ao realizar a abordagem, um dos envolvidos tentou agredir a guarnição com socos e chutes, e após empreendeu fuga.

Durante buscas o mesmo foi localizado e tentou resistir a prisão, sendo necessário o uso de força física e técnicas de imobilização.

Após ser controlado, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências.

Também em Major Vieira, no bairro Sol Nascente, um homem foi preso por ter em seu desfavor um mandado de prisão em aberto,por pensão de alimentos.

A polícia recebeu uma denúncia de que o mesmo estava em sua residência e ao ver a guarnição e ser informado do mandado, o homem empreendeu fuga.

Ele foi alcançado e os policiais tiveram que fazer uso da força física necessária para imobilizá-lo. Diante dos fatos o homem foi preso e conduzido até a Unidade Prisional Avançada de Canoinhas.