Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE

Archive Pages Design$type=blogging$count=7

TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Acidente seguido de capotamento deixa jovem em estado grave na SC-477 em Itaiópolis

Condutor foi encontrado inconsciente e com diversos ferimentos pelo corpo. Foto: Bombeiros Voluntários de Itaiópolis/Divulgação Por volt...

Condutor foi encontrado inconsciente e com diversos ferimentos pelo corpo. Foto: Bombeiros Voluntários de Itaiópolis/Divulgação
Por volta das 07h30 da manhã deste domingo (03), a central de emergência dos Bombeiros Voluntários de Itaiópolis foi acionada pelos Bombeiros de São Bento do Sul para atender um acidente de trânsito, na SC- 477 km 107, entre os municípios de Itaiópolis e Doutor Pedrinho.

De imediato, foram deslocadas duas viaturas, sendo uma de atendimento pré hospitalar e outra de resgate.

Ao chegar no local, a equipe encontrou um veículo Fiat Palio, placas de Rio Negrinho (SC), que capotou após ter saído de pista, vindo a parar sobre a pista de rolamento.

Seu condutor, um jovem de 20 anos, foi ejetado do interior do veículo, vindo a cair em uma canaleta de escoamento de água, na margem da rodovia.

Ele foi encontrado inconsciente e com inúmeros ferimentos pelo corpo. Após os primeiros socorros e imobilização, ele foi conduzido em estado grave para atendimento hospitalar.