cursos

bom_apetite_canoinhas

Veículo com placas de Canoinhas envolve-se em acidente com morte na BR-282

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Em Jaraguá do Sul, uma mulher morreu após o carro em que ela estava pegar fogo ao colidir contra outro veículo na BR-280. Foto: Arquivo pessoal

No sábado (12), por volta das 18h, na BR-282, em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, um acidente entre dois carros e uma moto deixou uma pessoa morta. A colisão transversal ocorreu no km 28.

O condutor da motocicleta, de 45 anos, foi a óbito no local. A moto tinha placa de Palhoça.

Os motoristas dos outros dois veículos envolvidos, um C4 com placas de Canoinhas e uma BMW 320, com placas de Curitiba, não se machucaram.
A PRF não informou mais detalhes do acidente.

Mais mortes

Ainda no sábado, uma pessoa morreu em um acidente de trânsito na SC-135, em Rio das Antas, no oeste catarinense. Um Gol com placas de Caçador bateu de frente com uma motocicleta. O condutor da moto, de 54 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Acidente na SC-135 causou a morte de motociclista. Foto: PMRv

Em Jaraguá do Sul, um homem de 42 anos morreu atropelado na madrugada de domingo (13). Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro suspeito, um Uno, fugiu do local sem prestar socorro.

O acidente ocorreu por volta de 2h30. O Samu chegou a atender a vítima, mas o homem não resistiu. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Também em Jaraguá do Sul, uma mulher morreu após o carro em que ela estava pegar fogo ao colidir contra outro veículo.

O acidente foi registrado por volta das quatro horas da manhã de domingo (13) na BR-280 e envolveu um Chevrolet Meriva e um Fiat Siena. 

Segundo a Polícia Militar, a colisão frontal provocou um incêndio no Meriva e deixou o Siena atravessado na pista. A vítima chegou a chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.