bom_apetite_canoinhas

sementes_tabaco

cursos

Polícia Militar de Canoinhas inicia trabalho focado na fiscalização de trânsito

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Barreiras são montadas de acordo com estatísticas precisas dos locais e horários com maior incidência de práticas delituosas no município. Foto: Polícia Militar/Divulgação
Na última quarta-feira (16) equipes de operações do 3º Batalhão de Polícia Militar de Canoinhas iniciaram um trabalho focado na fiscalização do trânsito nas vias do município.

O objetivo da equipe é, além de intensificar a fiscalização, conscientizar a população sobre situações de risco causadas por imprudências na via, aumentar a fiscalização com foco nas situações de embriaguez ao volante, utilizando o novo bafômetro passivo e previr os crimes de tráfico de drogas, apreensão de arma e foragidos da justiça.

Foto: Polícia Militar/Divulgação
As barreiras, tanto diurnas quanto noturnas, são planejadas e executadas de acordo com os índices apresentados pelo sistema Businness Inteligence, que fornece estatísticas precisas dos locais e horários com maior incidência de práticas delituosas.

A equipe de trânsito do 3º BPM tem papel fundamental na execução desse projeto, atuando diuturnamente na área de abrangência do Batalhão, reduzindo consideravelmente o número de crimes praticados e conferindo sensação de segurança aos moradores e comerciantes do nosso município.