Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE

Archive Pages Design$type=blogging$count=7

TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Mulher usa criança no colo como escudo para que PM não prenda o marido, em Três Barras

Confusão começou após o local ser denunciado por estar perturbando o sossego dos vizinhos, no bairro São Cristóvão. No sábado (12),  por...

Confusão começou após o local ser denunciado por estar perturbando o sossego dos vizinhos, no bairro São Cristóvão.
No sábado (12),  por volta das 22h10, a PM foi acionada para a Rua Projetada 1, no bairro São Cristóvão em Três Barras, local onde, segundo denúncia,  estava ocorrendo perturbação do sossego alheio. 

A guarnição ao chegar no local constatou o fato.  Havia um aparelho de CD/DVD/Blu-ray, marca Sony e duas caixas de som, ligadas em alto volume.

A guarnição tentou verbalizar com os proprietários da residência, o que não foi possível, pois ambos se recusaram a identificar-se.

O homem, identificado posteriormente, quando viu a guarnição chegar começou a recolher o som e proferir palavras de baixo calão contra os militares.

A esposa, com uma criança no colo, usava-a como escudo para que a guarnição não prendesse o mesmo. 

A mulher estava em visível estado de embriaguez, agitada, com olhos vermelhos e odor etílico, e tentou agredir um dos policiais, sendo imediatamente contida. 

Ela recebeu voz de prisão por perturbação sossego alheio e por desacato.

Um homem, vizinho de frente, também começou a proferir palavras de baixo calão contra os policias e instigava os demais presentes a investir contra a guarnição.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil para confeccionar o Boletim de Ocorrência,  devido o local do fato estar tumultuado.

O aparelho de CD/DVD/Blu-ray e suas duas caixas de som também foram recolhidas,  por serem objetos da contravenção.