Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE

Archive Pages Design$type=blogging$count=7

TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Inusitado: homem entra em agência bancária com um cavalo, no interior de SP

"Bem de boa", homem entrou com seu cavalo na agência bancária para realizar um saque no caixa eletrônico. Foto: Divulgação Um ...

"Bem de boa", homem entrou com seu cavalo na agência bancária para realizar um saque no caixa eletrônico. Foto: Divulgação
Um fato no mínimo curioso e inusitado foi registrado em Várzea Paulista (SP). Um homem chamou a atenção ao entrar em uma agência do Banco Itaú com um cavalo.  A imagem registrada no fim de semana viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (29).

O dono do cavalo foi fazer um saque na agência e não quis deixar o animal do lado de fora.

A assessoria do Banco Itaú informou disse que recomenda que as pessoas não entrem com animais nas agências por questões de segurança dos clientes e também do próprio animal.

No entanto, não há nenhuma proibição específica para casos como este. Na nota, o banco afirma também que não houve danos à estrutura da agência e que opera normalmente.

Uma reportagem de TV local encontrou o animal na cidade. Um parente do dono informou que o cavalo é uma mistura de raças e, desde que foi adotado há dois anos, é muito bem tratado.

O município de Várzea Paulista, com cerca de 120 mil habitantes, faz parte da Aglomeração Urbana de Jundiaí. Apesar de ser uma cidade que concentra grandes indústrias, ainda há muito de "cidade interiorana", onde moradores da área rural ainda utilizam cavalos como meio de locomoção.