Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE

Archive Pages Design$type=blogging$count=7

TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

"Família no Parque" terá bolo de 108 kg, alusivo ao aniversário de Canoinhas

Família no Parque será alusivo ao aniversário de Canoinhas e Dia da Criança. Imagem meramente ilustrativa Errata: Publicamos que o bol...

Família no Parque será alusivo ao aniversário de Canoinhas e Dia da Criança. Imagem meramente ilustrativa
Errata: Publicamos que o bolo alusivo ao aniversário de Canoinhas seria de 108 metros, mas na verdade será de 108 quilos (kg), conforme fomos informados pelo Senai, que fará a confecção do bolo. A informação estava no site da Prefeitura de Canoinhas, que posteriormente também fará a correção.
Publicação original no site da Prefeitura Municipal de Canoinhas
__________________________________________________________________________

A próxima edição do "Família no Parque", a ser realizada no Parque de Exposições Ouro Verde, no próximo domingo (20), será alusiva ao aniversário do município.

Uma equipe do Senai de Canoinhas fará a confecção de um bolo de 108 metros 108 kg que poderá ser degustado pelos visitantes.

O “Família no Parque” é realizado pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a Rádio Massa FM e Corpo de Bombeiros de Canoinhas.

Alusivo também ao Dia da Criança, o Magistério da EEB Santa Cruz trará cinema, pintura no rosto, mensagens, estúdio de fotos e monitoramento das crianças nos brinquedos: “Vamos trazer o diferencial que é a pulseira de identificação da criança, com o nome dos pais e um telefone de contato, para que possam se divertir à vontade”, explica o secretário da Educação, Osmar Oleskovicz.

A venda de bebidas, pastel e cachorro quente ficará responsável pela Escola Básica Municipal  Gertrudes Muller e os CEI’s Pedro Ivo e Pedro Bandeira.

As faculdades Unigran e Universidade do Contestado (UnC) estarão com exposição dos cursos. O Sesc Ler levará artesanato. 

A secretaria do Meio Ambiente distribuirá mudas de árvores e panfletos de conscientização de conscientização da separação do lixo.

Também terá apresentação de dança com o grupo Urban Style e o primeiro Canta Canoinhas, organizado pela Rádio Massa FM que está comemorando dois anos no município.

Durante o Família no Parque, o Corpo de Bombeiros de Canoinhas comemorará os 35 anos no município e 93 anos em Santa Catarina. 

Haverá homenagens e entrega de medalhas, além de diversas oficinas, estúdio de fotos com roupa de bombeiros e com mascotes, exposição de carros, tirolesa infantil e passeio de quadriciclo.