Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE

Archive Pages Design$type=blogging$count=7

TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Dois são presos em Canoinhas após denúncia de que trouxeram drogas de Joinville

Drogas, arma e munição foram apreendidas. Foto: PM/Divulgação Próximo ao meio dia deste domingo (13), policiais militares, juntamente co...

Drogas, arma e munição foram apreendidas. Foto: PM/Divulgação
Próximo ao meio dia deste domingo (13), policiais militares, juntamente com a Agência de Inteligência do 3º BPM de Canoinhas, foram averiguar uma denúncia de que dois homens estariam de posse de uma considerável quantia de entorpecentes, que trouxeram de Joinville.

No endereço citado, no bairro Piedade, o suspeito não se encontrava mas sua mãe autorizou a entrada dos policiais que localizaram no quarto, em uma mochila, 3.991kg de maconha, 0.398kg de cocaína sem fracionar e uma balança de precisão.

Também foi localizado uma espingarda de pressão modificada para calibre 22 e mais 10 munições do mesmo calibre não deflagradas, além de três Smartphones.

Como os suspeitos não estavam na residência, as guarnições saíram em rondas, sendo localizado os mesmos nas proximidades.



Eles foram foram abordados e submetidos a busca pessoal, sendo encontrado mais uma pequena quantidade de substância, em tese cocaína, na porta do veículo e R$100,00 em espécie.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos envolvidos, e encaminhados juntamente com o material apreendido até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.