Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE

Archive Pages Design$type=blogging$count=7

TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Ciclista quase morre afogado ao cair de ponte, em Rio Negrinho

Ciclista foi encontrado dentro do rio, sendo amparado por um popular. Não se sabe em que circunstância ocorreu a queda. Foto: Corpo de Bom...

Ciclista foi encontrado dentro do rio, sendo amparado por um popular. Não se sabe em que circunstância ocorreu a queda. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um ciclista se feriu e quase se afogou, ao cair de ponte sobre o Rio Serrinha, no município de Rio Negrinho, por volta das 19h00 deste sábado (19).

Os Bombeiros se deslocaram com o trem de socorro para atender a ocorrência de afogamento e encontraram a vítima dentro do rio, confuso e agitado (tentava articular a fala mas soava ininteligível).

Um popular já havia adentrado no rio e estava ao seu lado, amparando sua coluna cervical. A vítima apresentava um corte na mandíbula, de aproximadamente 3 cm, fratura de palato evidente, suspeita de fratura no braço esquerdo com escoriações, escoriações no tórax em ambos os lados e ainda escoriações na perna direita e com edema.

Após atendimento pré hospitalar, ele foi conduzido para o PA de Rio Negrinho. De acordo com os Bombeiros, a ponte tem  aproximadamente 5 metros de altura, e não se sabe em que circunstância ocorreu a queda.