bom_apetite_canoinhas

cursos

Bombeiros de Canoinhas atendem grave acidente com capotamento no bairro Boa Vista

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Capotamento Celta e Gol bairro Boa Vista
Quatro crianças, além da condutora, estavam no veículo Celta que capotou e ficou lateralizado após a colisão. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Uma colisão de veículos que resultou em capotamento deixou cinco pessoas com lesões leves, entre elas quatro crianças, e uma condutora com ferimentos mais graves.
O acidente aconteceu por volta das 23h00 na rua São José, esquina com Frei Menandro Kamps,  no bairro Boa Vista em Canoinhas.

Ao chegar ao local, os Bombeiros encontraram um Chevrolet Celta, fora da pista, capotado e lateralizado, colidido no lado do motorista.

Fora do Celta estava a condutora A.A.L de 30 anos, consciente, referindo dores no abdômen. Com ela, fora do carro, estavam quatro crianças menores, seus filhos; sendo dois meninos, de 3 e 11 anos, e duas meninas, de 5 e 7 anos, todos com ferimentos considerados leves.
Caída, no centro da pista de rolamento, estava J.V. M. B. de 34 anos, que conduzia um veículo VW Gol. A vítima estava inconsciente e apresentava uma contusão no crânio. 
Todas as vítimas foram atendidas nos padrões de Atendimento Pré Hospitalar e conduzidas até a Unidade de Pronto Atendimento Municipal.

Estiveram nesse atendimento duas viaturas do Corpo de Bombeiros e viatura de apoio da Polícia Militar. 

Os dois veículos envolvidos no acidente tem placas de Canoinhas.