Grid

GRID_STYLE
FALSE

Archive Pages Design$type=blogging$count=7

TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Vereadores encaminham importantes requerimentos às secretarias municipais

Durante a última sessão do mês de setembro o edil Paulinho Basílio, requereu que seja encaminhado ofício ao Prefeito Municipal, Gilberto d...

Durante a última sessão do mês de setembro o edil Paulinho Basílio, requereu que seja encaminhado ofício ao Prefeito Municipal, Gilberto dos Passos e ao responsável pela Ouvidoria Municipal, solicitando os relatórios das atividades e serviços produzidos nos anos de 2018 e 2019.

Em suas explicações o vereador falou que "a ouvidoria é um importante espaço de manifestação do cidadão, através dela podemos ter uma percepção mais próxima dos anseios e também das reclamações da população Canoinhense, é um excelente canal de comunicação".

"Por meio dela podemos também atender às solicitações, e é muito importante que ela esteja funcionando de forma adequadamente responsável, priorizando o atendimento correto ao cidadão".

CRAS Itinerante

De autoria da vereadora Norma Pereira, foi requerido que seja encaminhado ofício ao Prefeito Municipal, Gilberto dos Passos, e a Secretária Municipal da Assistência Social, Cíntia Aguiar, solicitando a possibilidade de elaborar projeto e implantar, em nosso município o programa CRAS itinerante rural, visando levar a comunidade todos os serviços ligados à saúde primária e cidadania, com realização de atendimentos dermatológicos, ginecológicos, psicológicos, psicoterapêuticos, nutricionais, odontológicos, bem como a atualização da caderneta de vacina, confecção cartão SUS, entre outras atividades ligadas à saúde primária e assistência social. 

CRAS itinerante é uma forma de a cidadania e saúde irem até as pessoas que mais necessitam desses serviços e benefícios.

*Por Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores