Grid

GRID_STYLE
FALSE

Archive Pages Design$type=blogging$count=7

TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Ladrão é preso após arrombar veículo na área central de Canoinhas

Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (17), após arrombar um veículo estacionado na Rua Francisco de Paula Pereira. A PM foi...

Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (17), após arrombar um veículo estacionado na Rua Francisco de Paula Pereira.
A PM foi acionada por volta das 01h50, para o local onde ocorreu o arrombamento.

A vítima mostrou seu veículo, um Fiat Uno, com a porta arrombada e informou que ao ouvir um barulho saiu na sacada e viu um homem, de jaqueta escura e com um saco com latinhas, no interior de seu veículo arrombado.

Ao avistá-lo saiu correndo, juntamente com outro masculino, em direção ao bairro São Cristóvão.

De posse dessas informações a guarnição se deslocou em rondas e abordou o masculino com as mesmas características informadas, no pátio de um posto de gasolina.

A vítima reconheceu como sendo o que estava no interior do seu veículo. Frente aos fatos foi dada voz de prisão ao autor e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

Também na madrugada de terça, policiais militares realizavam rondas no bairro Campo da Água Verde, quando avistaram dois homens (com várias passagens por furto) na rua Frederico Kohler nas proximidades da esquina com a Rua Fauri de Lima.

Ambos carregavam um saco preto sendo que ao dar voz de abordagem, eles abandonaram o saco e saíram correndo, não sendo mais localizados.

No interior do saco havia uma centrífuga de roupas. O objeto foi recolhido e encaminhado ao 3 BPM.