Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Homem 'esquece' que é foragido e aciona a PM de Canoinhas para atender ocorrência

Um homem acabou preso após chamar a polícia para atender uma ocorrência no bairro Campo da Água Verde, no início da tarde de quarta-feira ...

Um homem acabou preso após chamar a polícia para atender uma ocorrência no bairro Campo da Água Verde, no início da tarde de quarta-feira (18).

Talvez "esquecendo" que era foragido da justiça, ele chamou PM para averiguar um masculino suspeito que estaria passando pela rua Rua Bento de Lima mas foi reconhecido pela guarnição como autor de diversos delitos.

Ao realizar consulta nominal foi constatado que o homem possuía Mandado de Prisão em seu desfavor, sendo preso e entregue na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Canoinhas.

Prisão II

Outro masculino também foi preso na quarta-feira, por estar com mandado de prisão ativo.

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), em rondas pela Rua Santo Antônio, bairro São Cristóvão, avistou um homem em atitude suspeita.

Durante abordagem e busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém após consulta nominal constatou-se o mandado de prisão.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido diretamente para a Unidade Prisional.

Recuperação de moto furtada

Suspeito do furto da motocicleta foi conduzido à Delegacia. Foto: PM/Divulgação

Na tarde de quarta-feira, 18, por volta das 16h40, policiais militares foram acionados para a Rua Erna Schumacher, bairro Jardim Esperança, para averiguação de uma denúncia, onde um homem, já conhecido da polícia, teria furtado uma motocicleta e escondido em uma residência ao lado de sua casa.

Ao chegar no local, não havia morador, mas foi localizada a motocicleta.

O autor do fato encontrava-se na casa ao lado, sendo que policiais militares viram o mesmo saindo da local onde encontrava-se a motocicleta. 

Diante dos fatos conduzido autor e motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil para devidas providências.