Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Homem é preso por estupro tentado contra a própria mãe, no bairro São Cristóvão

Na madrugada desta quarta-feira, 18, por volta das 04h45, a Polícia Militar foi acionada via Copom (190), para a Rua Lenoir Vargas Fe...


Na madrugada desta quarta-feira, 18, por volta das 04h45, a Polícia Militar foi acionada via Copom (190), para a Rua Lenoir Vargas Ferreira, no bairro São Cristóvão, para atendimento de ocorrência de Estupro Tentado.

No local foi conversado com a vítima, que relatou que é mãe do autor, que estava dormindo e que seu filho entrou no seu quarto e tentou estuprá-la.

A mulher falou também que não é a primeira vez que ocorre.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao autor e conduziu a Delegacia de Policia Civil para providências.

Homem engole 10 pedras de crack 

Na terça-feira, 17, por volta das 21h35, a PM foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, para deslocaram-se até a Rua São José, para averiguar um homem que estaria sob efeito de drogas e alterado.

Em em rondas foi localizado o referido próximo a rodoviária. Durante a abordagem o homem engoliu 10 pedras de crack, segundo relato próprio, e cuspiu 5. 

Relatou ainda que comprou 10 gramas de cocaína e que deixou seu celular como pagamento. Devido ter engolido as pedras, foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento para procedimentos cabíveis.

Cumprimento de Mandado de Prisão

Na tarde de terça-feira, por volta das 17h30, policiais militares foram acionados para o Fórum de Canoinhas, para cumprir mandado de prisão.

Um homem descumpriu as medidas que tinham sido impostas pelo judiciário, sendo conduzido e entregue na Unidade Prisional Avançada de Canoinhas.

*Com informações da Polícia Militar de Canoinhas