Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Denúncia anônima leva à prisão taxista e passageiro na BR-280 em Três Barras

Cocaína apreendida com passageiro na BR-280 em Três Barras. Foto: PMRv/Divulgação Um taxista e um passageiro foram presos suspeitos de u...

Cocaína apreendida com passageiro na BR-280 em Três Barras. Foto: PMRv/Divulgação
Um taxista e um passageiro foram presos suspeitos de usarem um táxi para traficar drogas. A prisão foi realizada próximo a BR-280, no trevo de acesso à Três Barras,, na noite de sexta-feira (20).

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) recebeu uma denúncia anônima por telefone, de que o veículo GM Classic estava transportando cocaína de Joinville para Porto União.

Com apoio da guarnição do 3º BPM de Canoinhas, que montou uma barreira no trevo da BR- 280 intersecções com a rodovia SC- 120,  o veículo foi abordado.

Os policiais encontraram 300 gramas de cocaína no bolso do passageiro. O canil da Polícia Militar realizou buscas no veículo, mas nada mais foi localizado.

Embora o carro seja registrado como táxi e o homem atuasse como taxista, o serviço era oferecido como fachada para o tráfico de drogas, segundo a PMRv. 

Foto: Polícia Militar de Canoinhas/Divulgação
Os dois homens confessaram que usavam o carro para a prática do crime. Eles foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas, junto com a droga apreendida.