Grid

GRID_STYLE
FALSE

Archive Pages Design$type=blogging$count=7

TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Colisão frontal na BR-280 em Canoinhas deixa dois condutores feridos

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação  Na noite de sábado (28), duas pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal de veículos na BR-280 ...

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
 Na noite de sábado (28), duas pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal de veículos na BR-280 em Canoinhas, próximo a empresa Quatum Engenharia, trecho que foi alvo, recentemente, de pedidos para implantação de lombada.

A batida foi por volta das 20h, na altura da Rua João Muller, no bairro Boa Vista.

Os Bombeiros encontraram o condutor de um VW Gol, placas de Canoinhas, no interior do veículo e estava sendo amparado pelo Bombeiro Militar Sgto Ederson, que passava pelo local no momento do ocorrido.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
A vítima, de 35 anos, estava confusa, com sinais vitais normais mas com suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE) e suspeita de fratura nos arcos costais, sendo conduzido para atendimento hospitalar pela ambulância dos Bombeiros.

Outro veículo envolvido no acidente era um Chevrolet Corsa, placas de Canoinhas, cujo condutor de 53 anos foi encontrado deambulando no local, também confuso, relatando dores na região do tórax, sendo atendido e conduzido pela equipe da USA-04 do SAMU, até o Pronto Atendimento.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar, aguardando a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Não foi informado a dinâmica do acidente.